Na primeira parte da viagem o cansaço pesava no corpo e a alma estava demasiado ausente. Pouco depois de cruzar a linha do Equador, de passar ao Hemisfério Sul, comecei a avistar terra ao fundo. A costa do Brasil cada vez se ia tornando mais definida e voltou o fascínio, o encantamento, a mágica sensação de voar e o olhar pela janela com os olhos de uma criança.
.
Aterrámos em São Paulo pouco depois do sol se pôr, debaixo de uma chuva morna. E das janelas do avião deu-se um espectáculo de luzes, brilhos e cores por entre as gotas de água que escorriam lentamente. Assim, tudo tão indefinido e volátil como a minha alma naquele momento. E só conseguia observar aquelas cores que apareciam e desapareciam como por magia.
fotos e vídeo de meiomaio |
.
A nitidez só viria depois. Só uns dias mais tarde começaria a tornar-se real que estava no inicio de uma longa viagem de vários meses, pela América do Sul, com uma única direcção definida: Chegar à Patagónia.
voo entre Porto e São Paulo
Que bom saber notícias tuas... e que chegaste inteira! e que continuas deslumbrada e a partilhar connosco o que vês e como vês. Uma criança diria que estava a chover no ecran do computador. E um adulto quase.
ResponderEliminarQue essa grande aventura corra muito bem.
Beijinho grande
obrigada!! e um beijinho :) *
Eliminaraaaahhhhh! afinal continua?! onde estao agora? que bom! boa viagem e vai continuando a partilhar as lindas imagens
ResponderEliminarA outra acabou há um pouco mais de um ano. Depois de ainda um tempo em Barcelona, um mês em Tenerife e uma mudança para o Porto, começo outra viagem. Esta por terras da América do Sul. E de mochila às costas. Vou partilhando sim :) Muito obrigada por continuares desse lado ♥
EliminarUm beijinho *
Não sei como nem porquê, mas quando há uns tempos falaste desta viagem, pensei logo que o teu destino seria esse. Vá-se lá perceber estas coisas:)
ResponderEliminarUma viagem maravilhosamente longa e cheia de todos os detalhes e coisas invisíveis que tu guardas e que deixas aqui. São únicos.
Um beijo grande aí para longe, querida Ana!
Há tanto tempo que estas terras me chamavam...
EliminarMuito obrigada pelas tuas palavras minha querida. Vou partilhar, com certeza! ♥
Um beijo grande*